terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sonhei um dia...


Sonhei que um dia eu tinha te perdido.
Intão acordei e você estava ao meu lado nos meus braços
em um de seus raros sonhos mais profundos,meus olhos brilharam,
me fazendo rir e no mesmo momento que eu chorava após o meu pesadelo.
Te acordei de imediato sem querer,só me dei conta quando teus braços fervorosamente
me apertaram forçando-me lembrar de respirar,e você com um sorriso no rosto
me dissera que tinha sonhado com nosso futuro,e que era tudo do jeitinho que sempre
pensamos,essas palavras me fizeram dispertar,apartir daí,te prometi amar-te pre sempre,
 forçando as cenas de meu pesadelo virarem fumaça,pois minhas palavras contarriavam
meu pesadelo,mas até hoje acordo pensando no quanto te amo,e te amarei conforme o prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário