sexta-feira, 3 de setembro de 2010

meu presente é você...



Não quero que você seja mais de uma das minhas aventuras na vida,você me faz diferente,você me transforma em alegria,é tudo que sempre quis de verdade.
Mas eu sempre estrago ,não importa o que seja ou quem seja eu sempre faço tudo errado
Mas não quero que isso aconteça com nós.
Eu nunca tive rumo,não pensava no futuro da minha vida,mas com você vejo o mundo critico,enxergo realidade,você coloca meus pés no chão e quando é necessário e oportuno me leva ao céu.
Me fazendo esquecer do mundo,mas me mantendo na realidade,são momentos que desfruto com toda minha atenção,porque são únicos,nenhum momento com você é sempre o mesmo,todo dia tenho surpresas,desfruto ao Maximo e relembro com amor,você me faz feliz e é assim que tem que ser,deus tem um plano pra mim e acredito que seja você,o melhor presente que já recebi na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário