segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amada por um e Deseja por todos.


As mulheres negam, mas vamos colocar os pingos nos is, é o que toda mulher deseja. Ser amada por seu companheiro e ser desejada por todos,quando saímos na rua queremos todos os olhares voltado a nós,todas as atenções, conversas, e desejos. Arrumamos-nos com o propósito de beleza incomparável, somos vaidosas,cuidadosas,isso é essencial no nosso dia-a-dia,mais essencial ainda é a atenção aos detalhes,ganhamos o dia quando alguém repara que mudamos a cor do esmalte,que estamos usando uma colônia nova,que cortamos o cabelo,que trocamos a cor dele,que o meu sorriso está com a cor diferente.Existem muitos "babacas" que mexem com nós na rua,na hora pensamos “ai que idiota” mas passa-se 5 segundos e voltamos a pensar diferente, ‘isso significa que estou linda’.Mas quando chega a hora de voltar para casa,que encontramos nosso companheiro sorridente nos esperando com um abraço confortante e um beijo com essência surreal,enquanto recebemos esse abraço pensamos “que bobagem minha querer ser desejada por todos,e agora eu chego e recebo carinho do único homem que importa o que pensa de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário