segunda-feira, 18 de abril de 2011

sem perceber.



Irônico de se dizer, mas é verdade "o amor e ódios andam lado á lado",quando estou longe em um pensamento vago,imediatamente penso em você,logo penso nos seus abraços ,beijo ,frases decoradas e  improvisadas ,mas quando estou junto reclamo dos abraços forte , beijos quentes, e das frases ditas,bem que dizem “só damos valor quando perdemos”,eu tão grosseira nos nossos momentos não preciso te perder pra ver que você não tem valor nesse mundo que pague,ai logo bate o arrependimento do que eu disse,do que neguei como um beijo um abraço , um comentário mais suave, ou apenas um sorriso que explique e mais nada seja preciso dizer.Ai me derramo em lagrimas arrependida e querendo voltar atrás,mas o tempo não para pra você pensar ou corrigir,mas o tempo fornece a mudança,uma vez errado, não precisa ser duas vezes errado,mas sim precisa ser uma vez errado,na outra vez corrigido.Não diga o que pensa na lata,as vezes um simples não magoa meio mundo,mas um sim agrada esse mundo que seria magoado,com sua resposta inrracional ,e se você não gostou do sim que disse e concordou com algo,pare ,pense e veja o lado bom da coisa,tudo tem seu lado bom na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário